logo

REIVINDICAÇÃO

Após quase quatro anos e constantes cobranças, concurso público poderá ser realizado em Araputanga

A reivindicação é feita pelo vereador Ulisses Ferreira desde o início do mandato, em 2021.


Por Redação

img

Imagem ilustrativa. (Foto: banco de imagens Freepik)

Após quase quatro anos e constantes cobranças do vereador Ulisses Ferreira (PSDB), concurso público poderá ser realizado pela Prefeitura do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), conforme o Termo de Ratificação de Dispensa de Licitação nº 010/2024.

 

O termo tem por objetivo a contratação de empresa especializada para prestação de serviços, para o planejamento, a organização e realização de concurso público de provas e títulos para provimento do quadro efetivo da Administração Direta e Indireta do Município, em atendimento à Secretaria Municipal de Administração.

 

O concurso público deverá ser realizado pela Associação Atame Educacional e Concursos, que ficará com 80% (oitenta por cento) da arrecadação com inscrições. Caso exceda 5000 mil (cinco mil) candidatos inscritos, o excedente será distribuído em 50% para contratante e para a contratada.

 

O documento, assinado pelo prefeito, com data de 04 de julho de 2024, foi publicado na edição desta sexta-feira, 05 de julho, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso.

 

Matéria relacionada: Após constantes cobranças de vereador, prefeito nomeia comissão para organizar concurso público em Araputanga

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.